terça-feira, 7 de outubro de 2014

Rafael Cortez pode voltar ao 'CQC' e desbancar Dani Calabresa

Apresentador negocia contrato com sua antiga emissora (AgNews)
Há 2 anos, Rafael Cortez, 37, trocou a Band pela Record. Agora, o jornalista negocia o seu retorno para a antiga emissora.
Segundo o site “Notícias da TV”, o artista poderá voltar para o programa “CQC” e assumir o lugar de Dani Calabresa, 32, que atualmente participa da bancada do humorístico.
Com vínculo com a Record só até o mês de dezembro e sem nenhum projeto acertado, Cortez já discute detalhes de um novo contrato com troca de minutas entre advogados. No mês de julho, o próprio apresentador procurou a direção da Band para promover o seu retorno.
As negociações seguem avançadas e o novo acordo só não foi assinado ainda porque surgiu recentemente uma proposta do SBT. A princípio, a ideia é que Rafael volte a ser repórter do “CQC” mas terá prioridade na bancada caso haja mudança. A saída de Dani Calabresa do programa é vista como inevitável pois a comediante é tida como “displicente”. Nos bastidores da Band, comenta-se que ela já fechou com a Globo para participar do novo “Zorra Total”.
Ainda sobre o "CQC", de acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração deverá sofrer uma série de mudanças em 2015 para que possa apresentar melhores resultados de audiência. Dentre as alterações, a Band deve demitir alguns repórteres.

Notas TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário