quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rogério, Aroldo Alves e Dickson Júnior comandam Mobilização 4545 no Bom Pastor







A tarde e noite desta quinta-feira (25), no bairro do Bom Pastor, foi marcada por mais uma Mobilização 4545, dessa vez sob o comando do candidato a deputado federal Rogério Marinho e os vereadores Aroldo Alves e Dickson Nasser Júnior, ambos do PSDB.

O trio, sempre acompanhado por moradores e lideranças da própria comunidade, distribuiu panfletos com os projetos já realizados por Rogério e suas propostas para um novo mandato na Câmara dos Deputados. Ao final do percurso, o líder do PSDB no Estado ainda seguiu para duas reuniões nos bairros Nordeste e Quintas, neste último também ao lado de Dickson Júnior.

“Não estou aqui para prometer nada do que já não estivéssemos fazendo anteriormente. Estamos aqui para firmar um compromisso, de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse Rogério após abordar o sucesso de projetos como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão, ambos idealizados por ele.

O Metrópole Digital está em funcionamento atualmente na UFRN e tem como objetivo colocar o Estado de forma definitiva no mapa da tecnologia da informação. Todos os anos são centenas de alunos formados na produção de softwares, capacitados para entrar em um dos mercados de trabalho que mais cresce no mundo.

Já o Pró-Sertão, Programa de Industrialização do Interior, tem como objetivo levar emprego e renda para as diversas cidades potiguares. Apenas em seu primeiro ano, já foram gerados mais de mil novos postos de trabalho em cerca de 40 empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário