quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Secretária Soraya Góis avalia comemoração do Dia do Idoso em Caicó

Nesta quarta-feira, dia 1.º de Outubro é comemorado o Dia Nacional do Idoso. Em Caicó, a data foi celebrada com festa na noite de terça-feira (30), no Clube Corintians. 

Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, a festa reuniu mais de 700 pessoas e os idosos foram presenteados com forró-pé-de-serra e um jantar.
O momento mais aguardado da noite foi a escolha do Mister e Miss da Terceira Idade. Seis homens e mulheres concorreram aos títulos, e os vencedores de Caicó representarão a cidade na disputa da etapa regional, no mês de novembro em Cruzeta.

Como Mister da Terceira Idade de Caicó foi escolhido o senhor Pedro Avelino e a senhora Adeilza Carlos Lopes foi escolhida a Miss da Terceira Idade.
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Soraya Regina de Medeiros Dias Góis, afirmou que o evento foi grandioso e demandou todas as expectativas.
“Hoje, a gente sabe que a política da Assistência Social está muito extensiva e nós avançamos muito e o município de Caicó está acompanhando esta política e todos esses avanços”, disse Soraya Góis.

Soraya fala sobre a intensificação do trabalho social em Caicó

A Secretária Soraya Góis enfatizou que a assistência social é um trabalho de ação continuada. De janeiro a dezembro, a Secretaria está trabalhando, crescendo e avançando no trabalho social. 

“A gente vai intensificar com as mulheres a campanha do Outubro Rosa para as mulheres e em novembro a campanha do Novembro Azul, que é direcionada para os homens. Eles precisam ter a consciência do trabalho de prevenção. Além do lazer e da socialização, estamos realizando um trabalho de orientação do que é de direito deles e os idosos estão avançando muito nesse contexto”, disse Soraya Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário