quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Setembro Cidadão encerra atividades em happy hour



O Setembro Cidadão em parceria com a Bliss Estética, da empresária Jucileia Simplício, receberam ontem, 30 de setembro, convidados, amigos e imprensa para um Happy Hour festivo, encerrando as ações do projeto.

Criado pelo Juiz Jarbas Dantas e a advogada Lígia Limeira, o Setembro Cidadão veio para despertar a cidadania através da educação cidadã nas escolas e instituições públicas e privadas. Já a Bliss Estética decidiu participar como parceira do projeto por acreditar na capacidade transformadora da informação.

A empresária Jucileia Simplício apresentou as instalações aos convidados que ficaram agradavelmente surpresos com os serviços oferecidos pela clinica e pela sua estrutura, visto que a sede da empresa fica instalada num antigo casarão de Petrópolis, sendo todo preservado.

O mês de setembro chegou ao fim, mas o Setembro Cidadão através do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – Probec continuará realizando ações para lembrar a população que a cidadania deve ser exercida durante todo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário