terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sobre Robinson lançar Amazan como candidato, Vivaldo dispara: “Tudo que ele poderia fazer para me derrotar, ele fez”

Em entrevista concedida as rádios de Caicó, Vivaldo falou da candidatura de Amzan e disse que foi o candidato a governador Robinson, quem incentivou e organizou a campanha do sanfoneiro, para derrota-lo. “Sem dúvida nenhuma Robinson foi quem teve a ideia de colocar Amzan para me derrotar. Mas política é uma guerra e não podia esperar que Robinson fosse me poupar. Tudo que ele poderia fazer para me derrotar, ele fez. Faz parte do jogo, não tenho mágoas nem ressentimentos. Se eu pudesse ter derrotado Robinson no primeiro turno eu também teria feito o mesmo que fez comigo”.

Vivaldo diz que não guarda ressentimento. Lembrou que seria muito importante para o Seridó eleger o maior número de deputados possíveis. “Amazan transformou-se na novidade. Era o candidato mais expressivo que apoiava Robson. O crescimento de Amazan foi principalmente em cima dos meus votos. Se Amazan não tivesse sido candidato teríamos uma votação completamente diferente. Não estou culpando, nem chorando, o jogo político é esse mesmo. Amazan teve uma votação expressiva e o Papa pagou o pato”.


Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário