quarta-feira, 1 de outubro de 2014

“Somos candidatos com a convicção de que podemos mudar a realidade do RN”, diz João Maia no Trairi






O candidato a vice-governador de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) cumpriu agenda na região Trairi nesta noite de quarta-feira (24). O primeiro compromisso foi uma carreata e comício na cidade de Lajes Pintadas, ao lado do prefeito Nivaldo Alves, do ex-prefeito Fábio Henrique, vereadores e demais lideranças. João estava acompanhado da dobradinha do grupo de Nivaldo, o estadual Tomba Farias e a Federal Zenaide Maia.

Um dos discursos mais enfáticos da noite foi do ex-prefeito Fábio, que reconheceu a importância de eleger Henrique para o governo, deixando de lado qualquer divergência política local. Fábio mesmo disse se sentir a vontade, de pela primeira vez votar no 15, e para isso citou a participação do candidato a vice na chapa. “Pensem em João Maia na hora de votar para o governo. Vocês sabem que eu nunca votei no 15 na minha vida, mas o melhor para Lajes Pintada é o 15, independente de partido, por isso voto e faço questão de pedir aos meus amigos o voto para Tomba estadual, Zenaide Federal, Wilma senadora, Henrique governo e Marina presidente”, disse.

O segundo compromisso da noite foi em Campo Redondo, onde João Maia e Tomba participaram de uma reunião comandada pelo ex-prefeito Carlinhos da Apami e seu grupo, com a presença de centenas de pessoas. Usando uma mensagem de esperança em seu discurso, João Maia disse não ter dúvida que a retomada do desenvolvimento do RN passa pelas vitórias de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado. “Somos candidatos porque acreditamos que podemos mudar essa realidade. Não é possível que os estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba se desenvolvam e o Rio Grande do Norte andando a passo lento, sem desenvolvimento, sem infraestrutura, sem educação, sem saúde, sem segurança, sem emprego, se lamentando da vida. Nós não vamos administrar o Estado olhando para o retrovisor”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário