quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ZONA LESTE CONFIRMA O SEU APOIO À LAURA HELENA





Em reunião realizada na noite desta terça-feira, no Espaço Verde, eleitores dizem sim ao voto novo.

Na noite desta terça-feira (23) Laura Helena (PPS) participou de grande reunião que movimentou a zona leste de Natal. Cerca de trezentas pessoas lotaram o Espaço Verde para reafirmar o seu apoio à candidatura da advogada de 26 anos à deputada estadual. Eleitores e lideranças de Cidade Alta, Alecrim, Tirol, Petrópolis, Barro Vermelho, Lagoa Seca, Rocas, Mãe Luíza, Praia do Meio, Santos Reis, Areia Preta e Ribeira compareceram ao evento e disseram sim ao voto novo.

Ao lado de amigos, Laura Helena iniciou o seu discurso agradecendo a presença de todos e exaltando o apoio recebido pela população. “O carinho que recebo de vocês me dá forças para continuar nesta luta”, disse a candidata do PPS que seguiu falando da proximidade das eleições e do desanimo do povo em exercer a sua cidadania através do voto. Segundo a candidata “o povo não quer mais votar porque está desacreditado” e justificou ao fato do Rio Grande do Norte está vivendo uma situação de calamidade pública, onde nenhum dos serviços essenciais funciona de forma eficiente. “O povo já não sabe mais o que fazer. Não tem escola, não tem saúde e muito menos segurança. Isso precisa mudar”, afirmou Laura Helena.

    O Secretário Municipal de Esportes, Eduardo Machado, enalteceu o fato de Laura Helena ter apenas 26 anos e está entrando para a política. Ele afirmou acreditar na sede de mudança da juventude e destacou alguns compromissos assumidos pela candidata. “Ela já assumiu o compromisso de levantar a bandeira dos jovens, da educação e do esporte na Assembleia Legislativa”, disse o Secretário que ainda garantiu confiar em Laura Helena “porque ela é uma mulher de palavra” e pediu um voto de confiança à toda zona leste.

O Vereador Júnior Grafith também participou da reunião. Ele reafirmou o seu apoio e a sua confiança em Laura Helena. “Ela é uma mulher de palavra e de honrar compromisso”, disse o Vereador que encerrou o seu discurso fazendo um pedido aos amigos da zona leste: “dia 05 de outubro vamos votar Laura Helena 23456 para deputada estadual”.

Gisele de Oliveira Mourão Holanda
DRT-1537/RN
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário