domingo, 23 de novembro de 2014

169ª e 170.ª Morte violenta em Mossoró

Duas pessoas foram mortas na noite de ontem, 22 de novembro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. O tiroteio aconteceu no cruzamento das ruas Pastor Manoel Nunes da Paz com Nossa Senhora de Fátima na Favela do Fio. 

Antônio Francisco Targino de Oliveira, “Toinho da bolsa” de 20 anos de idade, natural de Mossoró, foi alvejado com cinco tiros de revólver calibre 38 e morreu nolocal e Samara Borges de 6, foi atingida no meio do tiroteio e morreu na Unidade de Pronto Atendimento para onde foi socorrida. 

Segundo informações colhidas pelo blog O Câmera, a criança brincava na calçada da residência na Rua Pastor Manoel Nunes da Paz, quando foi alvejada. 

A polícia foi informada que indivíduos de motocicleta, surpreenderam Toinho da Bolsa em casa, na Rua Pastor Manoel Nunes. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugiu, mas foi alcançado e morto no meio da Rua Nossa Senhora de Fátima, cerca de 200 metros depois. 

A Polícia informou que Toinho da Bolsa, tinha passagem por delegacia, acusado de tráfico de droga e era investigado por vários homicídios região. 

Os corpo foram removidos e serão necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário