quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Adolescente de 15 anos é apreendido e confessa morte de tatuador no RN

Francisco de Assis tinha lesões e marcas de
perfurações no corpo achado em Mossoró
(Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (25) um adolescente de 15 anos que confessou envolvimento no assassinato do tatuador Francisco de Assis Costa Soares, conhecido como 'Chicão Tatuador', de 28 anos, encontrado morto a facadas na última quarta-feira (19) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo o G1, o menor de idade usava o par de tênis e um fone de ouvidos da vítima quando foi localizado na Favela do Pirrichil, no bairro Alto de São Manoel. A polícia também apreendeu 36 pedras de crack com o adolescente. Com a apreensão do adolescente, o delegado Claiton Pinho, titular da Delegacia Especializada de Homicídios, explica que o crime foi elucidado. "O rapaz confessou o crime. Disse que esteve na casa do tatuador antes, estudou o local e no dia do crime entrou pedindo para fazer uma tatuagem. 

O segundo suspeito chegou em seguida. A intenção dos dois era assaltar, mas segundo eles, a vítima reagiu", detalha o delegado. O tatuador foi agredido e morto com golpes de punhal. Preso na última quinta-feira (20), Sávio Emanoel da Silva, de 18 anos, também confessou participação no crime. O G1 teve acesso à confissão do suspeito, que afirmou ter segurado o tatuador no chão, com o punhal encostado no pescoço da vítima, enquanto o menor saqueava a residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário