sábado, 1 de novembro de 2014

América de Natal vence o Santa Cruz em Recife

O jogo aconteceu na Arena Pernambuco, que estava repleta de torcedores do Santa Cruz







            










O sonho do Santa Cruz de pela primeira vez entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B não foi alcançado neste sábado. Diante do América-RN, no estádio Arruda, em Recife, o time pernambucano acabou perdendo por 1 a 0 na 33ª rodada e colocou fim a sua invencibilidade de sete jogos.

Com a derrota, o time de Recife segue na sexta posição, com 51 pontos, um a menos que o Atlético-GO, primeiro clube dentro da zona de acesso. Já o América-RN, mesmo com a vitória, segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 36 pontos.

Conforme o tempo foi passando, o América-RN continuou melhor e acabou marcando o gol aos 35 minutos do segundo tempo. Rodrigo Pimpão recebeu de costas para a defesa e virou para Max. O atacante ficou cara a cara com o goleiro Júlio César e chutou no canto para fazer.



PRÓXIMOS JOGOS
O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, às 17h20, para o clássico pernambucano contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Já o América-RN jogará na sexta-feira, às 19h30, contra o Boa Esporte, na Arena das Dunas, em Natal. Os jogos serão válidos pela 34ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário