quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Auditoria da Folha de Pagamento do Estado inicia em Janeiro

O secretário de Estado do Planejamento e das Finanças e coordenador do Projeto RN Sustentável, Obery Rodrigues, e a secretária de Estado da Administração e dos RecursosHumanos, Suely Pimentel, participaram da reunião para negociação da minuta contratual com a empresa Deloitte, vencedora do certame licitatório, e que a partir de janeiro inicia os trabalhos de auditoria da folha de pagamento do Estado. 

A reunião também contou com a presença do sócio diretor da empresa, Ricardo Teixeira, técnicos e economistas do RN Sustentável. A modernização dos serviços públicos, o planejamento estratégico e a remodelagem de macroprocessos do Estado, visando a melhoria da gestão pública, fazem parte do Componente 3 do Projeto do RN Sustentável. A auditoria da folha de pagamento é o pontapé inicial para atingir os objetivos previstos na área de gestão pública do Projeto. 

Ao final da auditoria, prevista para durar 6 meses, a Deloitte vai apresentar um diagnóstico e um plano de ação que possibilitará ao Estado eliminar inconsistências na folha de pagamento einvestir mais, inclusive na capacitação dos servidores. 


Os recursos da contratação fazem parte do Acordo de Empréstimo 8276-BR, firmado entre Estado do Rio Grande do Norte e o Banco Mundial, instituição parceira e que acompanha todo o processo, desde os trâmites de contratação até a execução dos serviços. Sobre a Deloitte: 

No Brasil a Deloitte é uma das líderes de mercado e conta com mais de 5.000 profissionais reconhecidos no mercado. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto. 

A empresa atua no Brasil há mais de 100 anos, começando sua história em 1911, quando a Deloitte se instalou no Rio de Janeiro para auditar as companhias ferroviárias britânicas que aqui se estabeleceram. 

Era uma época na qual o progresso precisava de estradas para fluir, desbravando fronteiras de uma República ainda incipiente. Mais informações:

Comunicação RN Sustentável 
Site: www.rnsustentavel.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário