sábado, 22 de novembro de 2014

CURRAIS NOVOS: PM volta a apreender arma de brinquedo com menor

Fonte: J. Júnior  - PM Currais Novos  - Por volta das 16h desse sábado (22) Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina próximo a antiga cracolândia (Rua Boa Vista) quando se deparam com um grupo de rapazes que ao verem a viatura correram, um deles empunhando uma pistola de brinquedo em direção a viatura. 

Dois elementos que estavam com arma de verdade conseguiram fugir numa moto. Um menor de 14 anos, que já tem passagem por assalto, era quem tava com a pistola de brinquedo e vem dando muito trabalho a família furtando tudo de dentro de casa. 

Um maior de 19 anos identificado como PABLO ROMÁRIO SANTIAGO DA SILVA (FOTO) residente na Rua Professora Maria José Varela, foi detido para averiguação, mas não constava nada contra ele. 

A Polícia acredita que o grupo estava tramando algum assalto. Um dos elementos que estava de moto fugiu com um revólver de verdade, é suspeito de participar do assalto ao depósito da empresa Louragás essa semana. 


O serviço intensificado (com mais viaturas nas ruas) e várias abordagens em pessoas suspeitas será mantido por tempo indeterminado, segundo o comandante da 3ªCIPM, Capitão Moaci, para tentar colocar esses elementos atrás das grades. 

Essa já é a quarta arma de brinquedo apreendida com pessoas suspeitas desde o último dia 03/11, depois que a operação Tolerância Zero entrou em vigor, além da apreensão de outros 04 revólveres, 05 motos recuperadas (roubadas e furtadas), apreensão de aproximadamente de 12 Kg de maconha, 01 kg de cocaína e 02 pessoas presas acusadas de tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário