quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Elas não levaram o título, mas querem manter a fama após o Miss Bumbum


  •  
Miss Bumbum (Foto: Iwi Onodera/EGO)Claudia Alende, Vivian Cristenelli e Ana Flávia Magalhães (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Claudia Alende, vice Miss Bumbum Brasil 2014, Ana Flávia Magalhães, que ficou em terceiro lugar, e Vivian Cristenelli, a Miss Bumbum simpatia, têm mais do que os corpões malhados em comum. Nenhuma das três venceu o concurso, mas todas esperam prolongar a visibilidade que a disputa lhes trouxe. As três pretendem continuar em São Paulo para investir na carreiar de modelo e, quem sabe, conseguir uma vaga em algum programa de TV.
A popularidade das meninas foi testada pelo EGO na tarde de terça, 19, quando elas passearam de biquíni pela Avenida Paulista. Durante o 'teste', ao lado da grande campeã do Miss Bumbum, Indianara Carvalho, as três ouviram cantadas e perguntas sobre boa forma.
Vencedoras do Miss Bumbum posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Claudia Alende (Foto: Iwi Onodera/EGO)
"Vou abalar mais do que a Miss"
Claudia Alende, de 21 anos, quer aproveitar o legado do vice-campeonato de Andressa Urach e fazer mais sucesso que a vencedora, Indianara Carvalho. "Acho que vou fazer mais sucesso que a miss. Vou abalar!", diz ela, que já recebeu proposta da "Sexy" e da "Playboy" para posar nua, mas ainda não aceitou.
"Minha família é muito conservadora, estou tendo dificuldade para conciliar isso. A proposta financeira é boa, mas dinheiro não é tudo. Família é mais importante", opina ela. "Meus pais acham um absurdo posar nua. A cidade é pequena, eles teriam de encarar o preconceito das outras pessoas", analisa Claudia, que nasceu em Francisco Beltrão, cidade de 100 mil habitantes a 500km de Curitiba.
Apesar de almejar o mesmo sucesso de Andressa, Claudia conta que seu estilo é mais discreto. "Pretendo não seguir a mesma linha da Andressa, sou um pouco mais conservadora. Vou tentar aparecer o máximo possível nos programas de TV e viajar divulgando o concurso", conta ela.
EGO NAS REDES SOCIAIS

A carreira artística não era a primeira opção de Claudia. Ela admisnistrava uma loja multimarcas em sua cidade natal e estudava para o vestibular de Medicina quando se inscreveu no concurso e se mudou para São Paulo. Há cinco meses na capital, a morena já arrumou namorado e não pretende voltar para a cidade natal. "Queria ser apresentadora de TV nos Estados Unidos. Já recebi uma proposta para apresentar um program de comédia", diz ela, que fala inglês fluentemente.
Vencedoras do Miss Bumbum posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ana Flávia Magalhães  (Foto: Iwi Onodera/EGO)
"Treino duas horas por dia"
Não pense que é fácil exibir o corpão que Ana Flávia tem. A miss bumbum medalha de bronze desta edição treina duas horas por dia todos os dias, sete dias por semana. Ela alterna balé fitness, pilates, exercícios aeróbicos, musculação e muai thai e claro, segue uma dieta rígida. "Sou do time da batata doce e frango. Minha dieta tem zero açúcar refrigerante e sal", conta ela, que sente mais falta de chocolate.
Ana Flávia não esperava que fosse subir no pódium no dia da final do concurso. "Eu lutei pelo primeiro lugar, claro, mas não esperava que fosse me classificar, tinha até comprado passagem para ir embora no dia seguinte da final", revela ela, que mora em Goiás, mas está há quatro meses na capital paulista. Agora, não sabe mais quando vai voltar para ver os pais. "Fico com saudades da minha familia, mas valeu a pena ficar longe. Minha mãe ficou muito feliz com minha colocação. Já meu pai não está muito contente desde que entrei no concurso", diverte-se ela. "Quero trabalhar na TV e onde tiver convite eu vou. Se tiver trabalho estarei lá brilhando", diz ela, deixando de lado a modéstia. "Lutei muito para chegar até aqui. No dia da final chorei, tive dor de barriga. mas valeu a pena", comemora.
Vencedoras do Miss Bumbum posam para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Vivian Cristenelli  (Foto: Iwi Onodera/EGO)
"O mineiro é muito simpático"
Vivian Cristinelle se surpreendeu ao ganhar o título de Miss simpatia. "Eu nem estava esperando, foi legal demais. Mineiro tem essa coisa de simpatia, né?", diz ela. Natural de Conselheiro Lafaiete, Vivian trabalha como personal trainer e é atleta fisiculturista. "Fico o dia todo na academia. De manhã faço meu treino e à tarde atendo meus alunos", conta a moça, que pratica fisiculturismo há sete anos e compete há um ano e meio.
As medidas de Vivi são mesmo diferentes das outras meninas. Com 1,60m, 66kgs e 102 cm de bumbum, ela faz o estilo Gracyanne Barbosa, com quem, inclusive, vai desfilar em um evento na semana que vem. "Eu já fazia campanhas de fitness e biquini, mas gosto mesmo é de ser atleta. Eu amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário