sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Estado gravíssimo: garota baleada na escola em JP teve perfuração em órgãos vitais; mãe diz que acusado era 'bom filho'

A garota baleada dentro de uma escola em João Pessoa está em estado gravíssimo e a coordenadora da emergência afirmou que os disparos perfuraram vários órgãos vitais. Já a mãe do acusado nega conhecimento do envolvimento do filho com a vítima e afirmou que ele é um 'bom filho'.
No Hospital de Trauma, a coordenadora da emergência, Leide Carvalho, afirmou que a jovem está em estado ‘bem grave’ e que os médicos estão fazendo o possível, porém os ferimentos perfuraram vários órgãos vitais. “Ela teve um atendimento rápido, de imediato para a área vermelha com todos os médicos de plantão e está no bloco cirúrgico, mas é uma cirurgia de grande porte. Estão fazendo o possível”, alertou.
A mãe do jovem, Maria Lúcia também deu seu depoimento, confirmando o envolvimento do filho com entorpecentes, segundo ela, ele já havia sido apreendido por estar ‘vendendo pedras’ (crack), mas que era ‘um bom filho’ e que ‘nunca fez nada de ruim’.
De acordo com o policial que fez o primeiro atendimento, o crime aconteceu no corredor da escola, quando a jovem saiu para tomar água, o adolescente a acompanhou e atirou diversas vezes. Apesar disso, a polícia acredita que foi um caso isolado, mas está potencializando o patrulhamento e estamos mantendo contato com a mãe dele para que o apresente o quanto antes à polícia e as providências para esse caso sejam tomadas.
Por Paraíba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário