sábado, 1 de novembro de 2014

Fábio Porchat acerta últimos detalhes do contrato com o SBT

As negociações entre Fábio Porchat, 31, e o SBT estão na reta final, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.
A emissora e o humorista acertam os últimos detalhes do contrato. Inicialmente, o acordo deveria ser assinado até o fim deste mês, mas acabou sendo adiado. As conversas entre as partes começaram no final de setembro.
O SBT pretende que Porchat apresente um programa de auditório nos sábados à noite para competir com o “Legendários”, de Marcos Mion, 35, que é vice-líder no horário.
Recentemente, o comediante recebeu outras três propostas de emissoras abertas. A Band desejava colocá-lo na bancada do “CQC” e a Record queria o ator no comando de um formato internacional. Por fim, a Globo convidou Porchat para participar de um humorístico.
Mesmo contratado pelo SBT, Fábio Porchat vai continuar no grupo “Porta dos Fundos” e irá manter as suas atividades na Fox, onde estreou neste mês, e no Multishow. A ideia do humorista é seguir os caminhos de Danilo Gentili, 35, na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário