quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Festival de Verão: Lucas Lucco, Claudia Leitte e Jorge Aragão estão entre as novidades de 2015

O Festival de Verão 2015, que acontece em Salvador no próximo mês de janeiro, divulgou o nome de mais atrações que farão parte do evento. Entre os grandes nomes da festa estão o do sertanejo Lucas Lucco e a baiana Claudia Leitte.
Claudia Leitte, Jorge Aragão, Lucas Lucco, Maria Rita e Sublime são atrações confirmadas no palco principal
Além dos dois artistas, foram confirmados também o show de Harmonia do Samba e um grande encontro musical entre os cantores Arlindo Cruz, Maria Rita e Jorge Aragão. Mais duas atrações baianas serão divulgadas em breve, assim como a grade completa e as datas de cada atração.
O público que for curtir o palco principal da 17ª edição do Festival de Verão Salvador também vai agitar com duas grandes atrações internacionais. A banda Sublime, que se antecipou ao anuncio oficial e divulgou que estaria na festa da música, foi outro nome confirmado por Estácio Gonzaga.
Uma das queridinhas do pop, a cantora, compositora e rapper Kesha também fará parte do evento. No dia 21 de novembro foram anunciadas as cinco primeiras atrações da grade da festa. Entre os nomes já conhecidos do público do evento estão Capital Inicial, O Rappa, Ivete Sangalo e Aviões do Forró.
A novidade ficou por conta da Banda Malta, vencedora do programa da TV Globo Super Star, que nunca fez show em Salvador. O Festival de Verão 2015 acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro, no Parque de Exposições em Salvador.  
Ingressos

O primeiro lote de ingressos para a 17ª edição do Festival de Verão Salvador já está à venda. A festa que será realizada entre os dias 22 e 24 de janeiro levará ao Parque de Exposições da capital baiana grandes estrelas da música brasileira e atrações internacionais, promovendo encontros inesquecíveis e uma grande mistura de ritmos. Por Correio 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário