quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Operário braçal encontrado morto dentro de barraco na cidade de Baraúna pode ter sido vítima de espancamento

O corpo do operário braçal Antônio Ociano de Almeida, de 43 anos de idade, natural da cidade de Iracema no estado do Ceará, foi encontrado dentro de um barraco de barro coberto com palhas, no final da Rua Francisco de Assis, próximo a Igreja Assembleia de Deus e a torre de telefonia celular, na região do ConjuntoCampo Verde. na cidade de Baraúna, no interior do Rio Grande do Norte.

Aparentemente, Antônio morava sozinho e trabalhava como podador de árvores na cidade. Segundo o blog O Câmera, sua bicicleta estava encostada na frente do barraco com seus instrumentos de trabalho, mas por dentro o barraco estava todo revirado. 

O corpo estava emborcado no meio da porta de saída e com vários hematomas nas costas. O Perito Criminal Georgino Cesar, do instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, não descarta a possibilidade de morte por espancamento, mas segundo o perito, o que teria provocado a morte do cortador de árvores, só será possível após a necropsia na sede do órgão em Mossoró, para o corpo foi removido. 
CENAS NO LOCAL DO CRIME... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário