quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pente fino encontra 44 celulares, 46 carregadores e drogas em Presídio

Uma operação pente fino, realizada na manhã desta segunda-feira (24), na Penitenciária Desembargador Silvio Porto, na capital João Pessoa, encontrou e apreendeu 43 celulares, 46 carregadores e uma quantidade de drogas que estavam em posse dos detentos. 

De acordo com o diretor adjunto do Presídio Silvio Porto, José Rodolfo, a operação pente fino é rotineira envolveu os agentes penitenciários. “Apreendemos 43 celulares, 46 carregadores, fones de ouvido e também pequena quantidade de maconha, cocaína e medicamentos. Vamos continuar as operações de fiscalização buscando sempre barrar a entrada desses materiais”, disse ao Portal Correio. 

Segundo o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, as operações pente fino devem continuar ocorrendo em todos os presídios da Paraíba. “Isso faz parte de uma determinação nossa de intensificar as operações pente fino e reforçar a fiscalização de entrada dos materiais ilícitos nos presídios. Sempre que possível iremos realizar estas operações”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário