sábado, 22 de novembro de 2014

POMBAL-PB: Ossada é encontrada em matagal próximo a BR-230

Local onde a ossada foi encontrada

Uma ossada humana foi encontrada, na tarde da última sexta-feira (21), em um matagal próximo a BR-230, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a ossada pode estar no local a mais de dois meses e as suspeitas são de que a vítima tenha sido assassinada, já que uma perfuração a bala foi encontrada na mão direita. 

Segundo a Civil informou ao Portal Correio, um homem vem ligando para a delegacia de Pombal desde a última terça-feira (18) relatando ter encontrado um corpo dentro de um matagal, na BR-230 próximo a saída de Pombal para Sousa. 

Com as informações corretas sobre o local uma equipe do Grupo Especial Tático (GTE) de Pombal foi até o matagal e encontrou a ossada. Próximo ao local foram encontrados um short, um relógio e chaves de carro. 

De acordo com a Civil, uma família de uma cidade da região notificou o desaparecimento de um homem que coincide com o tempo provável de morte da vítima encontrada na sexta. Exames de DNA devem ser realizados para uma possível identificação da ossada. A ossada encontrada foi encaminhada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário