quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Presidiário é assassinado a tiros em frente ao Detran, em Natal

Crime aconteceu logo após a vítima sair do Detran, no bairro de Cidade da Esperança (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
Um presidiário foragido do regime semiaberto foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (25) em frente ao prédio do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. 

Segundo a Polícia Militar, Luiz Antônio Batista da Silva, de 45 anos, respondia pelo crime de roubo. Ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, um homem armado se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Luiz Antônio ainda teria tentado correr, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o G1, no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, consta na Comarca de Caicó, município da região Seridó do estado, que Luiz havia sido condenado há mais de 19 anos de prisão pelos crimes de roubo e furto. 

Em outubro deste ano, havia sido beneficiado com o regime semiaberto. Já no início deste mês, teve mandado de prisão expedido pela Justiça em razão de ter deixado de se apresentar à uma unidade prisional para passar as noites. 

O suspeito do crime conseguiu fugir. A polícia fez o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Nenhum comentário:

Postar um comentário