quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rogério recebe medalha de Honra ao Mérito da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer‏

O deputado federal eleito, Rogério Marinho, recebeu na noite desta quinta-feira (27) a Medalha da Ordem do Mérito da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer, durante solenidade realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).

A homenagem foi concedida em reconhecimento ao trabalho realizado pelo presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte a favor da instituição. Por meio de Rogério, a Liga já recebeu recursos fruto de emendas parlamentares que possibilitaram investimentos na entidade.

O evento também marcou os 65 anos da Instituição. Também estiveram entre os homenageados a governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a reitora da UFRN, Ângela Paiva, o senador Paulo Davim e o deputado federal Felipe Maia.

A Medalha da Ordem do Mérito foi criada em 2009 com o objetivo de homenagear, a cada quinquênio, pessoas e instituições que contribuem com a luta contra o câncer no estado. Ao todo, 35 mil doadores ajudam a financiar o trabalho da Liga realizando contribuições mensais.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário