sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Torcida do Galo terá 1.854 ingressos para a final

Torcedores do Atlético-MG ficarão no setor roxo / Thiago Chaves/Frame/Folhapress

Nada de 10%. Após vistoria da Polícia Militar, foi definido que a torcida do Atlético-MG terá à sua disposição 1.854 lugares na grande final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Inicialmente, a carga seria de 2.736 vagas, mas, por medidas de segurança, a polícia optou por ampliar o raio de segurança.

Os alvinegros ficarão no setor roxo. Nesta quinta-feira, policiais e representantes de Atlético e Cruzeiro se reuniram para definirem os detalhes do jogo. Entretanto, como toda novela, mais um capítulo pode aparecer nesta sexta-feira.

Como a Polícia Militar quer isolar dois blocos entre as torcidas e o Cruzeiro já negociou entradas do bloco 344, existe a chance do número de ingressos para os alvinegros cair ainda mais. Se isso acontecer, apenas 923 atleticanos poderão entrar no Mineirão.

Preços

A Justiça determinou nesta quinta-feira, em primeira instância, que o Cruzeiro negocie as entradas para os atleticanos com o preço máximo de R$ 500. Caso a decisão não seja cumprida, o clube estrelado corre o risco de pagar multa de R$ 10 mil por ingresso negociado. Até o final da noite de ontem, o Cruzeiro não havia se pronunciado sobre a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário