sábado, 29 de novembro de 2014

Tudo pronto para o Seridosão 2014 - A Copa do Mundo do Seridó vai começar

A cidade de Cruzeta vai sediar de 09 a 21 de dezembro, o Seridosão 2014, considerado o maior Campeonato de Futsal e Vôley do interior do Rio Grande do Norte. 

O Coordenador Geral do Seridosão de Futsal e Vôley, o desportista Luiz Jurandir, o popular Carneirinho Esportivo concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) e falou sobre os últimos preparativos para o início da competição. 

“Já está tudo pronto e a gente já se articulou com todas as cidades, os clubes, as categorias e as modalidades de futsal e vôley e já temos em torno de 100 equipes que irão participar do Seridosão. Temos a certeza que o campeonato será de muito sucesso em Cruzeta. É um evento que tem repercussão em todo o Rio Grande do Norte”, disse Carneirinho. 

Ele destacou que o prefeito de Cruzeta, Nena Dantas está dando total apoio ao evento. “Ele autorizou o que precisou em relação a estrutura do Seridosão e tudo já está definido para começarmos o Seridosão no dia 09 de dezembro”, afirmou Carneirinho. 

Ele ainda elogiou o ginásio local, onde serão realizados os jogos e a expectativa é que o torcedor compareça em massa a competição. Carneirinho destacou que existe o investimentodas equipes que trazem jogadores de várias partes do Nordeste, com atletas de Recife, de Aracaju, de Fortaleza, jogadores do ABC e América de Natal, entre outras equipes de renome. 

Luiz Jurandir também ressaltou que a cidade de Cruzeta formou uma boa equipe e como cidade anfitriã deverá com o apoio da torcida realizar uma boa campanha no Seridosão. 

Para Carneirinho, o Seridosão é um grande intercâmbio que mexe com o sonho da juventude emdisputar uma grande competição que é considerada a Copa do Mundo do Seridó e este ano reúne 26 cidades.


Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário