domingo, 14 de dezembro de 2014

Assaltantes de carro da Skol são presos por agentes da DEFUR e DIVIPOE em Mossró

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Divisão de Policia do Oeste prenderam na noite de quinta-feira (11) e na manhã de sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, uma quadrilha acusada de praticar um assalto a um caminhão da empresa Skol em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foram presos: Fábio Ferreira Xavier, 26 anos de idade, funcionário da empresa, Maykson Santos Nobre da Silva, 21 anos de idade, um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois indivíduos ainda se encontram foragidos. 

Fábio funcionário da empresa teria forjado o assalto juntamente com o restante da quadrilha. Segundo informações do blog O Câmera, Fábio estava em um caminhão da empresa juntamente com outros funcionários e teria recebido uma grande quantia de um revendedor. Foram presos: Fábio Ferreira Xavier, 26 anos de idade, funcionário da empresa, Maykson Santos Nobre da Silva, 21 anos de idade, um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois indivíduos ainda se encontram foragidos. 

Fábio funcionário da empresa teria forjado o assalto juntamente com o restante da quadrilha. Segundo informações do blog O Câmera, Fábio estava em um caminhão da empresa juntamente com outros funcionários e teria recebido uma grande quantia de um revendedor. O mesmo dispensou um segurança do revendedor que iria acompanhá-lo até a sede da empresa. No caminho, Fábio resolveu parar em um restaurante no Bairro Sumaré, foi quando Maykson e outro individuo chegaram de moto e efetuaram o assalto, o restante do grupo dava apoio em um carro. 

Na delegacia ao ser questionado pelo delegado, Fábio aparentou muito nervosismo, o que levantou as suspeitas sobre o mesmo. Ao ser revistado foi encontrada uma grande quantia em dinheiro na mochila do mesmo. Segundo ele, antes do assalto, ele teria retirado uma parte do dinheiro para levar vantagem em cima dos comparsas. 

Após dizer onde estaria o restante da quadrilha, os agentes conseguiram apreender um Menor no BairroAeroporto II e Maykson Santos que estava com parte do dinheiro em um assentamento na zona rural de Mossoró. Os três foram conduzidos até a DEFUR onde foram apresentados ao Delegado Dr. Luiz Fernando. 

Fábio foi conduzido ainda na noite de ontem para cadeia pública de Mossoró, o menor foi ouvido e liberado também na noite de ontem e Maykson deverá ser ouvido na tarde de hoje e encaminhado também a cadeia pública de Mossoró. Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Divisão de Policia do Oeste prenderam na noite de quinta-feira (11) e na manhã de sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, uma quadrilha acusada de praticar um assalto a um caminhão da empresa Skol em Mossoró no Rio Grande do Norte.

 Foram presos: Fábio Ferreira Xavier, 26 anos de idade, funcionário da empresa, Maykson Santos Nobre da Silva, 21 anos de idade, um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois indivíduos ainda se encontram foragidos. Fábio funcionário da empresa teria forjado o assalto juntamente com o restante da quadrilha. Segundo informações do blog O Câmera, Fábio estava em um caminhão da empresa juntamente com outros funcionários e teria recebido uma grande quantia de um revendedor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário