domingo, 14 de dezembro de 2014

Empresária oferece R$ 10 mil para quem dê informações de ladrão que roubou R$ 80 mil em cabelos

Um homem praticou um assalto com características bem peculiares no fim da manhã desta sexta-feira (12), no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Em um salão de beleza, ao anunciar o crime para as vítimas, além de subtrair das mesmas grandes quantias em dinheiro, roubou uma vitrine inteira com cabelo utilizado para ‘megahair’. 

A quantidade roubada, de cerca de 30 kg, valeria em torno de R$ 80 mil. A proprietária do estabelecimento havia recebido uma ligação onde uma pessoa solicitava 200 gramas de cabelo e disse que um taxista seria enviado ao local para pegar o material. 

Um homem chegou ao estabelecimento e revelou suas verdadeiras intenções: “Quando eu fui atendê-lo, ele levantou a blusa, mostrou a arma e disse que era uma assalto”, disse a dona do salão, acrescentando que o bandido colocou todos sentados em um sofá e fez ameaças. Da bolsa dela, o criminoso roubou R$ 5 mil, retirando também R$ 1,3 mil de uma cliente, partindo, em seguida, para o recolhimento do cabelo, que foi colocado em uma sacola. 

Segundo a dona do local, os fios tinham acabado de abastecer o empreendimento para o fim do ano. Segundo o Portal Correio, ela afirmou que o crime causou um trauma e que terá, inclusive, que reembolsar clientes que já haviam pago pelos cabelo. 

“Esse bandido tem que ser pego! Eu ofereço uma recompensa para quem disser onde ele está, pois o que ele fez comigo não se faz. Eu dou R$ 10 mil a qualquer pessoa que der pistas desse malandro!”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário