quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Equipe da Delegacia de Homicídios desvendou a autoria do crime ocorrido na madrugada de hoje no bairro Santo Antônio

Ricardo Rodrigo Brígido, de 19 anos de idade, natural do estado do Ceará, foi preso na madrugada de hoje, 11 de dezembro, pela Polícia Militar que fazia o isolamento do local de um crime. Ele era suspeito de matar a golpes de faca e com um bloco de cimento, o aposentado Luiz Camilo da Silva, de 71 anos de idade. 

O crime aconteceu na calçada do Mercantil Serrano, na esquina da Rua Luiz Colombo com a Avenida Rio Branco, no Bairro Santo Antônio. O idoso sofreu cerca de 10 cutiladas de faca e teve a cabeça esmagada com o bloco de cimento. 

Como aconteceu: Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, Ricardo chegou de bicicleta procurando um local para comprar cigarros. Como estava com a roupa suja de sangue e apresentava um pequeno ferimento em um dos braços, ficou detido e foi entregue na Delegacia de Plantão como suspeito de cometer o crime. 

De acordo com o blog O Câmera, a ocorrência foi entregue a equipe da Delegacia de Homicídios que ouviu familiares da vítima e testemunhas e concluiu que Ricardo Rodrigo foi o responsável pela morte do aposentado. 

Segundo informações, vítima e acusado foram vistos bebendo próximo ao local onde aconteceu o crime, que tem características de latrocínio, “roubo seguido de morte”. 


A polícia recebeu informações que o idoso estava com o dinheiro de uma aposentadoria e o 13º salário. O dinheiro não foi encontrado. 

Como foi preso ainda no local do crime, Ricardo Rodrigo Brígido, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário