quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Homem confessa ter assassinado mais de 40 pessoas no RJ

Sailson afirma não se arrepender dos crimes (Foto: Reprodução / TV Globo)Sailson afirma não se arrepender dos crimes (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um homem que foi preso em flagrante após matar Fátima Miranda a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, confessou à polícia ser um assassino em série. Durante o depoimento, Sailson José das Graças, de 26 anos, disse já ter matado outras 42 pessoas nos últimos nove anos, sendo 38 mulheres, três homens e uma criança. Com frieza, ele contou como planejava os crimes.

A 20 metros de delegacia, agência dos Correios é assaltada na Grande Natal

Delegacia da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante funciona no prédio azul claro; na mesma calçada, a 20 metros, fica a agência dos Correios  (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)Delegacia da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante funciona no prédio azul claro; na mesma calçada, a 20 metros, fica a agência dos Correios (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)
Dois homens armados renderam clientes e funcionários e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (11), a agência dos Correios em São Gonçalo do Amarante, cidade da região Metropolitana de Natal. "A agência fica a 20 metros da Delegacia de Polícia Civil, no Centro da cidade", afirmou o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM.
O crime, ainda segundo o oficial, aconteceu por volta das 9h. "Fomos informados que eles levaram o dinheiro do cofre, mas não sabemos como fugiram, nem se havia mais alguém dando apoio do lado de fora. No entanto, estamos realizando buscas pela região na tentativa de encontrar os criminosos", acrescentou em entrevista ao G1.
Agência dos Correios foi fechada após o assalto (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)Agência dos Correios foi fechada após o assalto (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)

Vanucci tem nova chance em TV pequena e desabafa: 'fui prejudicado demais'

Fernando Vanucci ficou conhecido nas décadas de 80 e 90 por entrar na casa de todos os brasileiros com seu tradicional bordão “Alô, Você”. Depois de viver o ostracismo e ver as portas de todas as grandes emissoras se fecharem, ele busca o recomeço e agarra uma nova chance na Rede Brasil de Televisão. 

Desde o mês de agosto, ele é responsável pelas colunas de esporte do principal jornal da emissora sul-matogrossense, que tem estúdios em São Paulo. Vanucci vive uma realidade bem diferente dos tempos de TV Globo com uma estrutura pequena em que ele precisa arregaçar as mangas. 

URGENTE: Bandidos assaltam agência dos Correios em Santana do Seridó

A Polícia da região do Seridó está mobilizada. Foi registrado na manhã nesta quinta-feira (11), um assalto à agência dos Correios da cidade de Santana do Seridó/RN, que fica localizada no centro da cidade. 

Segundo informações colhidas pela imprensa, eram dois assaltantes em uma moto, que entraram no prédio da agência e anunciaram o assalto. A Polícia Militar esteve no local e no momento, vários policiais estão em diligências na tentativa de localizar os assaltantes. 

Estão virando rotina os assaltos as agências dos Correios no Rio Grande do Norte e em outros Estados do Nordeste. 

Tetracampeão mundial, Popó confirma seu retorno aos ringues em 2015

O boxeador Popó Freitas confirmou na última sexta-feira seu retorno aos ringues. O anúncio foi feito durante o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, no mesmo dia em que Isaac Rodrigues se consagrou o mais novo campeão do boxe profissional internacional. Em momento emocionante da noite, o tetracampeão mundial ressaltou sua volta no próximo ano: "Eu não vou voltar a lutar por dinheiro, vou voltar por um desejo pessoal e pela vontade de trazer mais uma alegria aos brasileiros que ainda acreditam no meu potencial". 

Popó ainda comentou que sua preparação física será realizada na capital paranaense: "A preparação é longa, mas vou encarar. E venho me preparar aqui em Belém, esta cidade que sempre me apoiou, e quero lutar aqui”. 

Segundo o Jornal O Dia Online, as negociações já estão adiantadas e tudo indica que a disputa de cinturão de Popó, na categoria 66kg, da WBF, será realizada em maio de 2015, na inauguração do Mangueirinho, para 12 mil pessoas, em Belém. 

EM SOUSA - Popular embriagado agride companheira com facão

No bairro Mutirão, na cidade de Sousa, na madrugada desta quinta-feira (11) ocorreu mais um caso de violência doméstica. 

A guarnição da Policia Militar da cidade foi informada que estava acontecendo uma ocorrência de violência doméstica, onde informações repassadas davam conta que o popular Francisco Hélio da Silva Fortunato, conhecido como “Hélio Chaveiro”, 44 anos, apresentando visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, agrediu fisicamente e moralmente sua própria companheira Rosileide Maria, conhecida popularmente como Rosa.

Conforme informações prestadas pela vítima, além das agressões, o acusado estava munido com um facão quando atentou contra sua vida. Segundo a Folha do Sertão, a vítima conseguiu fugir deixando o chaveiro mais enfurecido. A PM esteve no local e encaminhou as partes envolvidas à delegacia para serem adotados os procedimentos legais, junto ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário