domingo, 14 de dezembro de 2014

JUCURUTU: Polícia prende terceiro envolvido na briga de faca que deixou um morto e outro gravemente ferido

Fonte: Blog PM de Jucurutu
Após a constatação do crime de homicídio que aconteceu na manhã deste sábado em Jucurutu, e vitimou a pessoa de Francisco Bezerra da Silva, a Polícia Militar continuou em busca de novas informações para poder entender o que houve, de fato, na cena do crime, e acabou identificando uma terceira pessoa que teria participado diretamente do sinistro.

O suspeito foi identificado por JOÃO AUGUSTO DE OLIVEIRA NETO, 18 ANOS, irmão de Luciano “do trailer”, este último, apontado como o assassino de Francisco. 

Segundo o que foi apurado, João Augusto teria presenciado o momento em que o irmão estava sendo atacado, e resolveu intervir na briga, agredindo Francisco com um capacete e, consequentemente, o segurado por trás, o que teria possibilitado que Luciano tomasse a faca do seu agressor e o esfaqueasse até a morte.
O que leva a Polícia a acreditar nessas informações, é o fato de João Augusto ter comparecido ao hospital, com um corte no braço e a roupa ensanguentada. Segundo o suspeito, tudo que ele fez, foi tentar separar a briga entre os dois, e acabou se ferindo.

Os Policiais Militares conduziram João Augusto para a Delegacia Regional em Caicó, onde está sendo apresentado ao Delegado de Plantão, o qual, ao que tudo indica, vai autuar o suspeito em flagrante, pelo crime de homicídio.

Com relação a Luciano “do trailer”, a Polícia aguarda para saber se ele resistirá aos ferimentos sofridos, para também, autuá-lo em flagrante pela morte de Francisco Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário