
O espetáculo foi aplaudido de pé pelos torcedores que lotaram o US Arways Center. E agora Cigano está de fato de volta ao bolo de lutadores que ocupam o topo da categoria. - Deixa eu pedir um grande aplauso para Miocic. Ele é um grande lutador, e para mim foi um prazer. Foi uma grande luta, e é difícil voltar. Foi muito duro para mim. Ele me surpreendeu pelas derrubadas que ele tentou. Ele não constuma fazer isso. Sempre que os juízes decidem as lutas é perigoso para nós, lutadores. Fiquei com medo, mas felizmente as coisas deram certo para mim - disse o catarinense após o triunfo.
UFC Phoenix, Stipe Miocic e Junior dos Santos (Foto: Getty Images) Junior Cigano joga a esquerda em Stipe Miocic (Foto: Getty Images) Cigano já começou acertando bom direto de direita no rosto de Miocic, que foi nas pernas e botou o brasileiro na grade. Cigano se defende bem, e eles voltaram a centro. Miocic tentou quedar de novo e quase conseguiu.
Ele jogou bom golpe no rosto do adversário na sequência. Cigano respondeu com um cruzado, mas não demorou a levar dois diretos. O brasileiro se acalmou e encaixou três bons golpes. A luta ficou aberta, e Miocic também jogou duas direitas potentes que pegaram em cheio. No finzinho do round, o brasileiro conectou a mão no oponente.
Por Ivan Raupp e Marcelo RussioDireto de Phoenix, EUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário