sábado, 27 de dezembro de 2014

Moradores do Nova Caicó denunciam existência de lixão no bairro

A situação em que os moradores do bairro Nova Caico vêm passando com relação ao lixo é revoltante." Somos um bairro novo e não temos muita infraestrutura, mas não é por isso que podem transformar nosso bairro em um lixão. Estão tentando fazer daqui um lixão, isso a 150m das casas, então como morador, devemos dar um basta nessa situação antes que se torne uma calamidade", disse um dos moradores daquela comunidade. 

Ainda segundo algumas pessoas que ali residem, a fedentina esta um caso seríssimo. Há ruas próximas a lagoa que tem muito mato e o trator que fazia a limpeza do local já não faz isso há um bom tempo. Por esses e outros motivos que os moradores estão alertando a população sobre o abandono, talvez não só da Nova Caicó, mas também de outros bairros camponeses. 

"Pedimos que o setor responsável da prefeitura tome providências", disse uma moradora. Alguns moradores que lutam pelo bairro como as pessoas de Deusdeth Juan Carlos Ferreira Dos Santos, e Essio estão buscando a melhor forma possível para a resolução da problemática junto à prefeitura.







Nenhum comentário:

Postar um comentário