sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Padre Marcelo Rossi confessa à Marília Gabriela: 'Cheguei a pensar em suicídio'

Sacerdote fala sobre depressão, fanatismo e a investigação que sofreu do Vaticano (Divulgação/SBT) Padre Marcelo Rossi, 47, abriu o jogo durante uma gravação para o programa "De Frente com Gabi", do SBT, e falou sobre a depressão que viveu no passado. 

"Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse. Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar à uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão (sem remédios). Eu pensei ‘Vou sair sozinho’", desabafou.

Segundo informou o blog Notas da TV, o sacerdote confessou que chegou até mesmo a pensar em acabar com a própria vida na época em que esteve doente. 

"O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei ‘Meu Deus, será que ‘herdei’ alguma coisa?!’", disse ele. Padre Marcelo também comentou com Marília Gabriela, 66, sobre o receio que tem de deixar os seus seguidores fanáticos. "Meu maior medo é fanatizar as pessoas. Há uma linha tênue entre o fanatismo e a loucura", afirmou. 

Sobre ter sido investigado por quase 10 anos pelo Vaticano, o sacerdote mostrou que lidou bem com tudo isso. "Eu vejo como positivo, porque não tem problema me analisar, tanto a parte financeira quanto os meus objetivos", disse ele na entrevista que será exibida no próximo domingo (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário