domingo, 14 de dezembro de 2014

Presidiário é executado com tiros de espingarda calibre 12 no Bom Pastor

O presidiário Renê Ferreira de Lima, de 25 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (12), na Vila Torres, na rua Rio Paraíba, bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima estava na porta da casa onde morava quando foi surpreendida por homens armados de espingarda calibre 12. Os suspeitos atiraram três vezes em direção a Renê e em seguida fugiram. 

O soldado Frasseth, lotado no 9º Batalhão da PM, relatou que os criminosos agiram de forma violenta e determinada chegando a pular o muro da vila para executar a vítima. “Quem chegou aqui, ao ponto de pular o muro, tinha como propósito principal matar o presidiário. Nós chegamos ao local do crime tentamos colher informes sobre as características dos suspeitos, mas ninguém quis informar”, disse. 

Segundo o Portal BO, Renê ainda tentou correr para escapar dos tiros, mas tombou na frente de uma residência e morreu antes da chegada do socorro médico. 

A mulher da vítima, que não teve o nome revelado, estava no cenário do assassinato, mas preferiu não falar com a imprensa. A jovem disse à polícia que Renê cumpria pena no regime semiaberto por ter e envolvido no roubo de um carro há alguns meses, porém não estava comparecendo ao presídio. 

A equipe de plantão da Dehom esteve realizando o levantamento de informações junto aos moradores e a companheira da vítima. Os agentes preferiram não relatar detalhes, mas certamente trabalhão também com hipótese de acerto de contas motivado possivelmente pelo envolvimento de Renê com práticas ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário