domingo, 14 de dezembro de 2014

Quadrilha faz arrastão, mata cachorro a tiros e ateia fogo em casa

Uma quadrilha invadiu uma residência na rua Projetada, no sítio Canaã, em São Gonçalo do Amarante, fez um arrastão, matou um cachorro a tiros e, em seguida, ateou fogo na casa. No momento do crime, não havia ninguém no local.
A residência pertence a um comerciante. Douglas Neris é proprietário de um bar no conjunto Amarante e, no momento em que os bandidos invadiram sua casa, estava trabalhando no estabelecimento comercial.
Durante a madrugada, ao ver o fogo, um vizinho acabou ligando para ele e informando. Douglas Neris disse que ao chegar ao local ficou desesperado com a cena encontrada, com tudo destruído e levado pelos bandidos.
Segundo o Portal BO, os criminosos levaram todos os objetos de valor e mataram o cachorro de Douglas. “Quero que a polícia encontre quem fez isso com a minha casa e com meu cachorro, tudo que eu construí com muito trabalho foi tirado de mim”, lamenta.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência. Os policiais chegaram a fazer diligências, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário