domingo, 14 de dezembro de 2014

Tentativa de homicídio é registrada em Currais Novos

Fonte: Blog Esquadrão Resgate 
JÚLIO CESAR SANTOS ALVES (26 anos, Residente na rua Estessel Augusto) sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Sábado (13). As informações são de que ele apareceu na Av. Cândido Dantas com 03 perfurações de bala, 02 perfurações na altura do tórax e outro disparo do lado do coração. 

Ainda segundo informações de populares, ele estaria vindo da direção da Rua Boa Vista, conhecida como Cracolândia, frequentada por muitos viciados. Uma pessoa que mora nas proximidades da Av. Cândido Dantas viu Júlio Cesar ferido e o levou para uma igreja evangélica próxima e pediu socorro. 

A Equipe do Esquadrão Resgate foi acionada e mesmo sem a presença da Polícia Militar foi até o local e prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida o conduziu para o Hospital Regional de Currais Novos. Seu estado de saúde é grave. A vítima não sabe informar, ou não quis, quem seria o atirador. 

A atitude da equipe de socorristas em atender esta ocorrência sem a presença da polícia não é aconselhada, por se tratar de tentativa de homicídio, o acusado poderá voltar e assim colocar em risco a vida dos socorristas. Por isso é importante qualquer equipe de socorristas apenas prestar assistência a vítima com a presença da polícia Militar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário