domingo, 14 de dezembro de 2014

Veículo capota na BR 226, entre Jucurutu e Florânia

DSC_0233-1024x693
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito, na BR 226, próximo ao Sítio Cacimbas, entre Jucurutu e Florânia. 

Os Policiais foram até o local, onde constataram que se tratava, de fato, de tipo um capotamento. Segundo a vítima identificada apenas por Alex, da cidade de Florânia, que dirigia o veículo Santana Quantum, de cor vinho, uma Hilux de cor branca, teria colidido na traseira do seu veículo, provocando o capotamento. 

No entanto, outra versão contada por testemunhas, dá conta de que Alex tentou fazer uma ultrapassagem à Hilux, porém não teria voltado para sua faixa no tempo certo, provocando uma colisão lateral entre os dois veículos e, consequentemente, o capotamento. 

O motorista da Hilux prestou socorro a Alex, deixando-o no hospital de Jucurutu e, em seguida, desapareceu. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu no local, onde fez os procedimentos de sua competência. Alex, por sorte, não sofreu lesões graves e logo foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário