domingo, 14 de dezembro de 2014

VIOLÊNCIA: Homem confessa ter estuprado 62 mulheres

Renato Fragada procurava as vítimas em escolas / reprodução/Band 

Um auxiliar de obras confessou ter estuprado 62 mulheres no Amazonas. Renato Reis Fragada, de 30 anos, procurava adolescentes em escolas das cidades de Pirantins e Iranduba, no interior do Estado, e seduzia as vítimas com um convite para participar debandas de rock. Em depoimento à polícia, ele afirmou que praticava cultos religiosos satânicos.

"Na reunião dogrupo de rock ele dizia (para as meninas) que tinha um grupo de satanismo, de bruxarias, e convidava para participar. Elas tinha que cumprir algumas etapas, uma espécie de iniciação, e por último ter relação sexual com ele", disse o delegado Paulo Mavinier. Ainda de acordo com a polícia, Fragada publicava fotos nuas das mulheres abusadas em uma rede social. 

Ele confessou todos os crimes, mas disse que na lista não havia só adolescentes. Segundo o portal da Band, o homem foi preso em Parintins e levado no helicóptero da Polícia Civil até Manaus. Ele vai responder por estupro de vulnerável, corrupção de menores e também por divulgar pronografia infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário