terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Agentes da Delegacia de Homicídios prendem o indivíduo acusado de matar Travesti em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dehom, prenderam no início da tarde de segunda-feira, 05 de Janeiro de 2015, Francisco Maxsuel Gomes Borges, de 24 anos de idade, acusado de matar o travesti Antônio Silvestre de Feitas Silva, “Patrícia” de 36 anos de idade e tentar matar Neuto de Souza Demétrio, “Natalia” de 35, no mês de novembro do ano passado - Relembrar: 

Maxsuel foi preso na residência de seus familiares, na Rua Neide Pinheiro de Paula, no bairro Aeroporto, onde segundo ele, se mantinha escondido. A Policia tem informações que logo após praticar o crime, o acusado fugir para o estado do Ceará, onde permanecia escondido até poucos dias. 

Maxsuel confessou o crime e disse que antes de matar o travesti e ferir outro, apanhou muito e até pauladas nas costas levou. Ele disse que depois da briga saiu do local e retornou armado com uma faca peixeira para se vingar dos agressores. Segundo ele, tinha um terceiro envolvido que não foi citado. 

A prisão do acusado foi comandada pela Delegada Adjunta da Dehom, Drª Liana Aragão, juntamente com sua equipe de agentes e investigadores. Maxsuel é foragido do Complexo Penal Mario Negócio em Mossoró, onde cumpria pena de quatro anos acusado de assaltos na cidade. Ele será encaminhado de volta ao presidio com o histórico de mais um crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário