terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Andressa Urach diz ter morrido e voltado ao corpo durante internação: “Cheguei num lugar vazio”

andressa-urach222
Modelo concedeu entrevista ainda de cadeira de rodas
Andressa Urach mais uma vez falou sobre o drama que sofreu recentemente, quando precisou ser internada devido a complicações em razão da aplicação de hidrogel nas pernas, em entrevista ao tablóide inglês “Daily Mail”.
Ela afirmou que chegou a perceber que tinha morrido durante a internação.
“Tenho certeza que deixei meu corpo e morri. Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença Dele. Eu sabia que estava no juízo final. Minha vida inteira passou diante de mim como um filme. Senti vergonha, porque pensei que não mereço o céu. Pedi perdão a Deus e implorei por uma nova chance, prometi repensar minha vida”, disse.
Ela falou também que a experiência serviu para alertá-la quanto à vaidade.
“Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado – minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro – que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas”, explicou.
Por fim, a modelo confessou estar arrependida por algumas atitudes que tomou, sem especificá-las.
“Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário