quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bandidos explodem mais uma Agência Bancária, na Paraíba

ASSALTO A BANCO NA PB

Caixas com dinheiro foram recuperadas por policiais militares dentro de um dos veículos usados por um grupo de bandidos após explosão de caixa eletrônicos do Posto de Autoatendimento de uma agência bancária na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano.

Os dois veículos, um Golf prata e um Jeeta prata foram abandonados pelos bandidos nas proximidades da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba, no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande, após troca de tiros com guarnições da Polícia Militar.

Além dos veículos e o dinheiro os policiais também recuperaram várias capsulas deflagrada de grosso calibre. Na área onde houve o confronto todo tipo de veículo está sendo abordado.

O coronel João da Mata, que coordena as buscas aos bandidos, disse que parte do grupo deve estar escondida na área de vegetação, próxima a localidade conhecida por Toca do Urubu.

A ação dos bandidos na cidade de Puxinanã aconteceu por volta de 2h30 desta quinta-feira, 22. Após a explosão o grupo fugiu em direção a Campina Grande, mas houve a intercepção da polícia, houve troca de tiros e o abandono dos veículos.

O comandante da operação que busca os bandidos, não descarta ser o mesmo grupo que tentou explodir caixa eletrônico na última segunda-feira, 19, na sede da AABB, em Campina Grande.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é a quinta ação dos bandidos contra agências bancárias na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário