domingo, 11 de janeiro de 2015

Casal é assassinado a tiros enquanto dormia em cidade do Agreste

Reprodução/Wikipedia
Pocinhos, no Agreste
Um casal foi assassinado a tiros enquanto dormia na manhã deste sábado (10), na cidade de Pocinhos, Agreste do estado. De acordo com a polícia, um homem armado chegou à casa onde as vítimas pernoitavam e efetuou cerca de seis disparos. O homem, de 28 anos, e mulher, de 22, morreram ainda no local.  Ainda segundo a polícia, o autor dos disparos fugiu em uma moto. O crime aconteceu por volta das 5h30.
Após o duplo homicídio, rumores de que a jovem assassinada cumpria pena em regime aberto começaram a circular na cidade, mas a polícia diz que ainda não é possível afirmar se ela e o companheiro tinham envolvimento com a criminalidade. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher vítima dos disparos residia na cidade de Campina Grande. O seu acompanhante também foi identificado, mas a polícia não sabe nada sobre ele além de seu nome e idade.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Polícia Científica de Campina Grande. O Núcleo de Homicídios da cidade de Esperança deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário