sábado, 17 de janeiro de 2015

Circo é atacado a base de pedradas por jovem que terminou preso pela PM. Confira


Um jovem de 18 anos, morador do conjunto Santo Amaro, em Nova Olinda, tentou botar um circo abaixo na base da pedrada e terminou detido por policiais militares.

Ele foi conduzido à delegacia de Piancó, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. O rapaz nega o delito e diz que foi detido injustamente. "Não foi eu", defendeu-se José Jackson Moreira da Silva na delegacia.

O caso foi nessa quarta-feira, 14. Durante um espetáculo, o jovem, que estava do lado de fora, supostamente arremessou pedras sobre a lona do circo, denominado de São João, que se encontra instalado na cidade, chegando a atingir as pessoas que prestigiavam a apresentação circense.

Policiais do destacamento local foram acionados e detiveram o acusado, depois de ouvirem testemunhas. Apesar de solto, o rapaz terá que comparecer à Justiça posteriormente para prestar esclarecimentos.

Outras duas ocorrências também foram registradas em Nova Olinda nessa quarta-feira, entre as quais uma agressão contra mulher, cuja vítima, Rayane Barreiro da Silva, 23 anos, foi agredida fisicamente pelo próprio companheiro, que fugiu após a agressão, enquanto a mulher precisou ser encaminhada ao hospital de Piancó. O caso foi na Rua Presidente João Pessoa.

Segundo a Folha do Sertão, já na Rua João Lúcio, centro da cidade, uma criança de 9 anos foi atropelada por uma moto e teve os lábios gravemente lesionados. A menina foi socorrida pelo Samu e levada para Patos por falta de médico em Piancó, enquanto o condutor da motocicleta, que prestou assistência à vitima, foi levado para a delegacia de Piancó, onde foi liberado depois de assinar um termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário