segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo ganha Bola de Ouro da Fifa pela terceira vez; zaga brasileira foi reconhecida

Reprodução/ Instagram
Cristiano Ronaldo
Se 2014 trouxe tristeza a Cristiano Ronaldo pela derrota de Portugal na Copa, o jogador já pode dizer que 2015 começou com pé direito e gol de placa. O atacante do Real Madrid conquistou a Bola de Ouro da Fifa pela terceira vez nesta segunda (12).

Considerado o melhor jogador do mundo de 2014 na cerimônia da Fifa em Zurique nesta segunda, o atacante pode ter o orgulho de dizer que derrubou Lionel Messi e Manuel Neuer na acirrada disputa.

Em 2014, CR7 não conseguiu convencer com a camisa do país de origem, mas soube dar show de bola nos gramados durante as disputas em que defendeu o escudo do Real Madrid, que venceu a Liga dos Campeões após doze anos de seguidas derrotas.

Nadine Kessler foi a representante das mulheres que levou a bola de ouro. Escolhida a melhor jogadora de 2014, a dona do meio-campo, de 24 anos, defende a camisa da selção alemã e também do time germânico de Wolfsburgo. 

Zaga de destaque

Representando o país do futebol, David Luiz e Thiago Silva mostraram que a parceria da Copa deu muito certo e foram eleitos os melhores zagueiros do mundo pela Fifa e são os únicos brasileiros a alcançarem conquistas nesta edição da Bola de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário