domingo, 11 de janeiro de 2015

Delegado é detido suspeito de incomodar casal e provocar discussão em festa na Paraíba

Divulgação
Polícia Civil
Um delegado da Polícia Civil foi detido durante uma festa após ter sido denunciado por um casal que teria sido ofendido pela autoridade. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não há provas que acusem o delegado. O caso ocorreu em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, na mesma festa onde um jovem foi assassinado, na madrugada deste sábado (10).

O delegado Cristiano Santana disse ao Portal Correioque um casal acionou a Polícia Militar informando que estaria sofrendo algum tipo de perturbação e incômodo relacionado ao pudor, que teria culminado numa discussão. Os dois teriam sido ofendidos pelo delegado na festa.

De acordo com Santana, o suspeito foi levado pela PM para a delegacia de Itaporanga, onde foi ouvido e liberado porque não houve flagrante.

O delegado Cristiano Santana afirmou que o inquérito investigativo está aberto e o casal, o suspeito e todas as testemunhas serão ouvidas para que a situação seja esclarecida. “Por enquanto não há provas de que o delegado cometeu algum crime contra o casal; as supostas vítimas apenas relatam uma situação e agora terão que comprovar o que aconteceu”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário