sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Jovem é encontrado morto em matagal no Sertão do Estado. Confira


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Patos. Desta vez um corpo de um jovem que, provavelmente tenha sido assassinado com requintes de crueldade.

O jovem, Geraldo Gabriel Filho [foto], que tinha 21 anos de idade, corretor de vendas, foi encontrado quase que despido, com várias lesões na cabeça, possivelmente provocado por pedradas e pauladas dentro de um matagal por trás da comunidade conhecida por "Vila Teimosa".

O pai da vítima identificado como sendo Geraldo Gabriel da Silva, (49), esteve no local e disse que o rapaz recebeu um chamado de um homem que ele não conseguiu identificar e depois desapareceu desde essa terça-feira 13 de janeiro.

Foi dada início pela família e amigos uma busca para tentar encontrar Gabriel que foi localizado sem vida por uma irmã, no referido matagal com parte de seu corpo despido. Ao lado do cadáver a polícia localizou pau e pedra, cujas suspeitas apontam que o crime tenha sido praticado sem nenhuma chance de defesa para vítima.

O pai do jovem admitiu que ele era apenas usuário de Maconha e não tinha envolvimento com nenhum tipo de criminalidade. Porém, confessou a polícia que sabia que Gabriel já havia recebido ameaça de duas pessoas que ele preferiu não identificar.

Segundo a Folha do Sertão, a Polícia Civil vai arrolar testemunhas para tentar elucidar mais esse homicídio em Patos. Com esse crime registrado, provavelmente nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira 14 de janeiro, a estatística aumenta para 6 (seis) registros só aos 14 dias do mês de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário