domingo, 25 de janeiro de 2015

Juju Salimeni aparece com o cabelo loiro quase branco em noite de samba

Juju Salimeni exibiu um visual diferente, com os cabelos loiros quase brancos, durante o ensaio da Mancha Verde, neste sábado, 24. Usando um short coladinho e curto e um body revelador, a repórter do "Legendários" deixou o corpo sarado em destaque e mostrou seu samba no pé.

Juju é musa da Mancha e, há três dias, contou ao EGO que está com o shape quase pronto para o carnaval. "Faço um treino bem mais pesado, com mais carga e menos descanso entre as séries. Descanso apenas 45 segundos entre uma série e outra. Em 50 minutos já terminei meu treino, é rápido, mas é muito mais pesado", disse a loira, que tem uma dieta extremamente restrita: "Eu fico só na batata-doce com frango e na batata-doce com alcatra. Como clara de ovos, omelete e tomo whey protein. Estou nessa dieta desde dezembro".
Juju Salimeni na Mancha Verde (Foto: Paduardo/Phabrica de Ideias/Divulgação)Juju Salimeni e seu abdômen sarado (Foto: Paduardo/Phábrica de Imagens/Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Coxas musculosas ficam em destaque quando Juju mostra seu samba no pé (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Juju empina o bumbum (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Musa tem que suar! Observe o body da loira (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Juju faz selfie com fã (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)E posa com veterano da comunidade (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Juju Salimeni exibe seu cabelo novo (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Ela está ainda mais platinada, com o loiro quase branco (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Juju Salimeni com o mestre de bateria (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)
Juju Salimeni aparece com novo cabelo no ensaio na quadra da Mancha Verde em SP (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)Juju Salimeni  (Foto: Paduardo/ Phábrica de Imagens/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário