domingo, 25 de janeiro de 2015

Rainha de Carnaval, Ju Alves declara: 'Gostaria de ter o seio um pouco maior'

Juliana Alves (Foto: Alex Carvalho / TV Globo)Juliana Alves na vinheta do Carnaval de 2014 (Foto: Alex Carvalho / TV Globo)















  



A atriz Juliana Alves é uma mulher que chega chegando! Com 1,72m de altura, é impossível não olhar para a morena, que além de simpática, tem um corpaço para ninguém botar defeito. "O assédio masculino é bem discreto. Acho que as pessoas têm a ilusão que quando você trabalha na TV é inatingível", explica Juliana. 
Gostaria de ter um seio um pouco maior, mas não faria uma cirurgia. Também não me submeteria a uma lipo"
Juliana Alves sobre vaidade
À frente da bateria da Unidos da Tijuca, a atriz garante que não é paranóica com suas medidas e se diz contra plásticas: "Não sou tão vidrada no objetivo estético e sim no preparo físico. Faço treinamento aeróbico e um circuito na academia. Também pedalo na orla e sambo. Passei a me cuidar mais por causa da profissão. Era desencanada, até demais. Gostaria de ter o seio um pouco maior, mas não faria uma cirurgia. Também não me submeteria a uma lipo. Na balança só me peso quando vou ao médico".
Apaixonada por suas madeixas, Juliana garante que não teme por mudanças no visual. Pelo contrário, ela admite que adora. "Gosto muito usar black, mas não tenho muita oportunidade. Mudo muito o cabelo pelas personagens. Faço bastante hidratação em casa com óleos e cremes. Uso produtos específicos para cabelos crespos. Como meu cabelo demora a secar, antes de dormir vejo se ele ainda está úmido. Se estiver dou uma secada para não comprometer o crescimento", dá a dica nos bastidores do Encontro.
Juliana Alves e seus penteados (Foto: TV Globo)Juliana Alves e seus penteados (Foto: TV Globo)
Escalada para Babilônia, próxima novela das nove, Juliana vai fazer a alegria de muito marmanjo na pele da Valesca, ex-mulher de um traficante: "Ela vai usar roupas muito justas. Para meu corpo não chamar mais atenção que a personagem, tenho me cuidado e estou fazendo dieta. O vídeo já dá uma aumentada e meu biotipo é grande, ou seja, tenho que dar uma enxugada, mas sem sofrimento. Não sou de levar marmita. Sempre há uma alternativa para comer bem".
Juliana Alves e seus penteados (Foto: TV Globo)Juliana Alves e seus penteados: estilosa sempre (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário