segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vereador Leleu Fontes faz mais uma revelação política em Caicó

Na atual conjuntura política no município de Caicó e com as pessoas já criando um cenário para 2016, com relação ao Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Vereador Nildson Dantas, o Vereador Leleu Fontes (PROS) comentou o que poderá ocorrer dentro dos bastidores da política, já vislumbrando o pleito de 2016.

Leleu disse que Nildson está fortalecido, vai presidir a Câmara durante os próximos dois anos e segundo Leleu, Nildson terá condições de buscar o fortalecimento do sistema político liderado por Vivaldo Costa, na tentativa de viabilizar o projeto de Vivaldo, que poderá disputar a Prefeitura de Caicó.

Ainda de acordo com Leleu Fontes, caso Vivaldo não viabilize o seu projeto de ser candidato a prefeito de Caicó ou por uma questão de foro íntimo, ele venha a desistir, Leleu adianta que Nildson Dantas não terá nenhum outro compromisso com nenhuma outra pessoa que faça parte desse sistema político liderado pelo deputado Vivaldo Costa.

“Se Vivaldo apoiar Bibi Costa, Tarcísio ou Dadá, Nildson me confessou que não apoiaria, pois nenhum dos três votaria nele. Então, Nildson ficaria muito a vontade para escolher um candidato a prefeito, caso Vivaldo não venha a disputar a eleição de prefeito de Caicó”, comentou Leleu em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).


Nenhum comentário:

Postar um comentário