segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Neymar sangra após entrada dura e provoca rival com "beijinho"

Reprodução/Twitter
Neymar provoca Juanfrán
Neymar literalmente deu o sangue na vitória do Barcelona contra o Atlético de Madrid por 3 a 1. Após abrir o placar para o time catalão, o craque brasileiro sofreu uma entrada forte no tornozelo, mas o árbitro nem falta marcou do uruguaio Giménez.
O atacante precisou de atendimento médico e exibiu a meia ensanguentada, reclamando do árbitro que considerou a jogada legal. O lance repercutiu nas redes sociais, que condenaram a entrada do zagueiro uruguaio do Atlético de Madrid no brasileiro. Apesar da forte entrada, Neymar permaneceu em campo os 90 minutos da partida. E teve tempo para se envolver em mais polêmica. O craque sofreu outras entradas duras e respondeu provocando, como uma tentativa de "beijinho" em Juanfrán.
A vitória do Barcelona por 3 a 1 foi construída com gols do seu "tridente". Neymar, Suárez e Messi marcaram e ajudaram o time catalão a abafar a crise interna. Após a partida, Messi afirmou que não pediu a saída de Luis Enrique e que ele [Messi] é apenas mais um no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário