sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Degepol
 Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, em flagrante, João Francisco da Silva (58 anos), conhecido como João do Fogão e Wallynton Pereira da Silva (21 anos), quando estavam praticando o crime de tráfico de drogas, no Vale Dourado, zona norte de Natal.

A prisão, realizada nesta quinta-feira (15), é fruto de uma denúncia anônima recebida no Disque Denúncia 181. A Polícia recebeu a informação de numa residência, localizada na rua Manoel Francisco de Albuquerque, estava havendo uma grande movimentação de usuários de drogas e que o espaço seria provavelmente um ponto de venda.

A DENARC enviou duas equipes de policiais ao local e confirmou a veracidade das informações. No local do crime, a Polícia Civil prendeu os dois criminosos e apreendeu 24 pedras de crack, vários sacos para embrulhar drogas e a quantia de R$ 126,00.

Segundo informações policiais, o ponto de vendas funcionava na casa de João Francisco da Silva, detento do regime semi-aberto do Presídio Raimundo Nonato. O acusado já havia sido preso em 2010 por tráfico de drogas. Os dois presos também responderão pelo crime de associação para o tráfico.

O delegado titular da DENARC, Ulisses de Souza destaca a importância da contribuição da sociedade para a prisão dos traficantes. “ É fundamental que a população faça denúncias, seja usando o Disque Denúncia 181 ou através do telefone 8149.9906 (Whatsapp). Todas as denúncias recebidas serão investigadas e quando confirmadas poderemos efetivar mais prisões”, frisou o delegado. Somente nesta semana, a equipe da DENARC já prendeu sete traficantes e apreendeu dois menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário