segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara prestigia solenidade de troca de Comando do 1º BEC

Aconteceu na noite desta sexta-feira (16) a solenidade de troca de comando do 1º Batalhão de Engenharia de Construção – Batalhão Seridó, com sede na cidade de Caicó. Na oportunidade o Cel.Eng. José Sirnando Cavalcante das Neves realizou a transmissão do cargo de comandante para o Ten.Cel.Eng. Márcio Carneiro Barbosa.

Além da transmissão do cargo aconteceu a inauguração da foto na galeria de Comandantes e a formatura de passagem de Comando. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de várias autoridades civis e militares.

Presente ao evento, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Medeiros Dantas destacou a importância da presença do 1º BEC no município de Caicó. “Ao longo dos anos temos a plena convicção que a presença do primeiro batalhão do exército só vem a fortalecer no desenvolvimento de Caicó. As muitas parcerias já realizadas proporcionaram grandes avanços em diversas áreas. O Coronel Sirnando proporcionou grandes avanços e temos a certeza que o comandante Barbosa dará continuidade a este trabalho”, afirmou Nildson Dantas.


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário